Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA DIZ QUE NÃO HOUVE BRIGA DE GALERAS NA PRAIA ONTEM

Contrariando o depoimento de vários moradores e frequentadores da Praia do Bairro Novo, a Prefeitura de Olinda informou hoje (04) que “não houve briga entre grupos rivais” na tarde de ontem, conforme matéria postada aqui no Observatório. Desta forma é possível então concluir que as pessoas que testemunharam a correria e os tijolos voando de um lado para o outro na guerra das facções talvez tenham tido um surto psicótico coletivo e imaginaram toda cena como se estivesse em um filme policial.
De qualquer forma, segue na íntegra a nota enviada pela Administração Municipal.
A Prefeitura de Olinda esclarece que, por meio da Guarda Municipal, a denúncia de arrastão e briga de grupos rivais na praia de Casa Caiada, nesse domingo (3), não procede. Após reunião com o comando do 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área citada, constatou-se que a situação foi, na verdade, “um considerável número de jovens da periferia que estiveram à tarde no local, não tendo o registro de qualquer ato de vandalismo”. Na Delegacia de Polícia do Varadouro também não houve registro de qualquer ação dos jovens para subtrair bens de transeuntes, moradores, usuários do sistema de transporte público ou mesmo de condutores de veículos. Também não houve registro de agressões.
De acordo com o 1° BPM, um efetivo faz rondas, diariamente, entre 8h e 23h, no entorno do Shopping Patteo e, consequentemente, nas vias que compõem aquela área. Ainda existe a Operação Quadrante, diariamente, das 17h às 23h, no Bairro Novo, com uma viatura policial militar com três PMs e duas motocicletas, que realizam patrulhamento com abordagens a suspeitos a pé ou em veículos. A Guarda Municipal de Olinda, por sua vez, atua ao longo da orla com patrulhamento motorizado, utilizando duas viaturas e duas motocicletas.”
Diz o ditado popular que o pior cego é aquele que não quer ver. Se está tudo bem para a Prefeitura e para a Polícia Militar, então ótimo!!!

One thought to “PREFEITURA DIZ QUE NÃO HOUVE BRIGA DE GALERAS NA PRAIA ONTEM”

  1. Isso e uma pouca vergonha rapaz , esse prefeito so quer saber em ser reeleito o povo pernambucano,olindenses q se explodao p eles … Isso mostra q ele so quer ganhar votos
    Prefeito queremos ação ,não comodismo da prfeitura.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: