logo

share

PREFEITURA DERRUBA PALMEIRA IMPERIAL PARA ‘PLANTAR’ ÁRVORE DE NATAL

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

Coisas inacreditáveis que só acontecem em Olinda. Um vídeo que circula pela internet vem causando revolta entre a população. As imagens mostram o momento em que trabalhadores de uma empresa contratada pela Prefeitura de Olinda para executar a decoração de fim de ano eliminam uma palmeira imperial que estava dificultando a montagem de uma árvore artificial de Natal.

O crime ambiental aconteceu no Largo do Varadouro, na noite de ontem (30), e de acordo com a Folha de Pernambuco, foi filmada pelo morador Felipe Mattos, de 33 anos, que passava pelo local com quatro amigos e ficou revoltado com o flagrante.

A Prefeitura de Olinda confirmou a denúncia e informou que a empresa contratada derrubou a árvore em desacordo com as orientações do órgão. Segundo a prefeitura, foi determinando que a empresa realize a devida compensação ambiental, com o replantio de três mudas arbóreas.

Se não fosse o filme seria até difícil de acreditar na história. Veja as imagens https://www.instagram.com/p/CW8qhzHNx1F/?utm_medium=share_sheet

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo