Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA DE OLINDA PROMETE RETOMAR OBRA ABANDONADA

Após a denúncia de moradores do Jardim Brasil I sobre o abandono (há mais de dois anos) da obra de construção de dois reservatórios de água em terreno cedido pelo Governo do Estado na Escola Desembargador Renato Fonseca, a Prefeitura de Olinda informou que vai concluir a obra. Mas não vai ser de imediato, pois, de acordo com nota enviada ao Observatório, ainda será preciso resolver “pendências” com a empresa que estava executando o serviço.

A prefeitura não detalhou quais os tipos de pendências existem, nem em quanto tempo exatamente o povo poderá contar com a água dos reservatórios. Por enquanto, o certo mesmo é que mato e ferrugem tomam conta do patrimônio construído (e abandonado) com o dinheiro do povo.

Segue nota da Prefeitura de Olinda:

A Secretaria Executiva de Obras de Olinda informa que a construção de dois reservatórios no bairro de Jardim Brasil- assunto abordado pelo blog-, serão retomadas. No entanto, ainda é preciso resolver algumas questões burocráticas junto aos proprietários da empresa contratada para executar os serviços. A secretaria acrescenta que a intervenção conta com repasses financeiros do Governo Federal e que a Compesa não tem nenhuma responsabilidade no caso. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: