Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA DE OLINDA PREPARA NOVO CONCURSO PÚBLICO APÓS DEZ ANOS

O prefeito Professor Lupércio se reuniu, ontem (12), com parte do secretariado, além do vice-prefeito Márcio Botelho, para analisar a situação dos recursos humanos da prefeitura. Após o encontro foi identificada a necessidade de realizar concursos públicos e seleções simplificadas para algumas áreas da administração municipal.

Desde 2011 a Prefeitura de Olinda não realiza concurso. Uma das áreas mais críticas é a Educação, onde professores têm sido contratados de maneira temporária nas chamadas “seleções simplificadas”. A situação é criticada por funcionários e também por “concurseiros” que aguardam uma oportunidade para ingressar no serviço público.

“Chega de seleções simplificadas. O correto é concurso. Seleções simplificada abre margem para o que nos sabemos. ” apadrinhamento de políticos “ , Olinda precisa de CONCURSO”, reclamou um internauta, no Instagram.

Na comunicação feita pelo prefeito Lupércio não foram especificadas as áreas com maior carência. Mas é sabido que, além da Educação, falta pessoal na Saúde, Guarda Municipal e Trânsito. A expectativa é que um novo concurso aconteça no ano que vem. Novas informações você ficará sabendo em breve, aqui no Observatório de Olinda.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: