A Prefeitura de Olinda divulgou nota agora há pouco onde afirma que apoia a operação deflagrada pela Polícia Federal para apurar possíveis atos irregulares na compra de produtos médicos durante a pandemia do coronavírus.
De acordo com o comunicado, não apenas a PF, mas todos os órgãos de fiscalização e controle são “bem-vindos” à Marim dos Caetés. Segue a nota oficial.
A Prefeitura de Olinda reafirma a legalidade dos processos da Secretaria de Saúde, a qual tem desempenhado um trabalho incontestável em favor da população nessa Pandemia.
A Prefeitura recebeu a operação da Polícia Federal deflagrada em diversos municípios do estado, dentre eles, Olinda. Os valores dos produtos recebidos somam o montante de R$ 282mil, sendo que o material foi contratado no preço de mercado, foi efetivamente entregue e o valor da compra ainda nem foi pago.
A Prefeitura apóia toda forma de investigação e apuração e se coloca à disposição, não apenas da Polícia Federal, como também de todos os órgãos de fiscalização e controle.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook