Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA DE OLINDA DIZ QUE APOIA OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

A Prefeitura de Olinda divulgou nota agora há pouco onde afirma que apoia a operação deflagrada pela Polícia Federal para apurar possíveis atos irregulares na compra de produtos médicos durante a pandemia do coronavírus.

De acordo com o comunicado, não apenas a PF, mas todos os órgãos de fiscalização e controle são “bem-vindos” à Marim dos Caetés. Segue a nota oficial.

A Prefeitura de Olinda reafirma a legalidade dos processos da Secretaria de Saúde, a qual tem desempenhado um trabalho incontestável em favor da população nessa Pandemia.

A Prefeitura recebeu a operação da Polícia Federal deflagrada em diversos municípios do estado, dentre eles, Olinda. Os valores dos produtos recebidos somam o montante de R$ 282mil, sendo que o material foi contratado no preço de mercado, foi efetivamente entregue e o valor da compra ainda nem foi pago.

A Prefeitura apóia toda forma de investigação e apuração e se coloca à disposição, não apenas da Polícia Federal, como também de todos os órgãos de fiscalização e controle.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: