Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA DE OLINDA ANTECIPA 2ª DOSE DA VACINA ASTRAZENECA EM UM MÊS

Quem já tomou a primeira dose da vacina contra covid-19 da marca AstraZeneca há pelo menos 60 dias, já pode voltar aos pontos de vacinação para completar a imunização com a segunda dose. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Olinda, que orienta os moradores a verificar os cartões de vacina com a data da primeira aplicação.

Considerando a data de hoje (07), por exemplo, já podem ser imunizados todos os pacientes que receberam a primeira dose antes do dia 07 de maio. O intervalo, normalmente, era de três meses, mas com a distribuição massificada de vacinas por parte do Governo Federal, os municípios estão podendo antecipar a conclusão do ciclo.

“Lembrando que o prazo máximo pra receber a segunda dose continua de 90 dias, mas sempre que puder a gente vai continuar acelerando”, diz a nota da prefeitura. Não há necessidade de fazer agendamento. Basta ir ao posto onde foi vacinado e apresentar o cartão.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: