Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA APRESENTA ESTUDO SOBRE “IMPACTOS DE VIZINHANÇA” DO SHOPPING PATTEO

A Prefeitura de Olinda apresentou ontem (26), em audiência pública, estudo sobre o impacto de vizinhança do Patteo Shopping. Na ocasião foi mostrado aos moradores os benefícios que o empreendimento proporcionará à cidade, tais como a requalificação, alargamento e arborização das ruas do entorno, em cumprimento à lei de aprovação no Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU).

Durante a audiência a população presente também pôde contribuir com perguntas, sugestões, comentários e críticas relativas ao empreendimento. Uma das maiores preocupações diz respeito ao trânsito e à segurança pública. Faltando menos de um mês para a inauguração do centro de compras as ruas continuam estreitas e mal iluminadas.

O evento foi coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente Urbano e Natural. “A gente espera que realmente o Poder Público faça sua parte, pois nem parece que o shopping já vai inaugurar. A prefeitura não fez nada no local. Estão esperando o quê pra começar a trabalhar?”, questionou a microempresária Rafaela Nascimento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: