Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA ABANDONA OBRA NO JARDIM BRASIL E PROVOCA ACIDENTES

O povo até se animou, aplaudiu e pediu que o Observatório de Olinda registrasse as obras de manutenção no sistema de drenagem do Jardim Brasil I, especialmente na Rua Pará. O serviço foi iniciado em maio, mas atualmente encontra-se completamente abandonado. Relembre https://observatoriodeolinda.com/povo-aplaude-inedita-manutencao-do-sistema-de-drenagem-do-jardim-brasil/

As placas de concreto que deveriam cobrir as galerias não foram recolocadas e muitos acidentes – com pessoas e veículos – têm ocorrido no bairro. Por conta disso, várias ruas estão bloqueadas, prejudicando o acesso dos carros dos moradores.

“Motoristas que não conhecem o local caem nas canaletas ao tentar passar. A prefeitura fez o mais difícil, que era desobstruir as galerias, mas negligenciou a parte simples e não colocou as tampas de volta. Alô Lupa!!! Vem dar uma olhadinha aqui. Já tá nascendo uma mata nas galerias”, reclama a moradora Luciana Martins.

MORTES – Ela alertou ainda para o perigo de ocorrem chuvas fortes e alagamentos que podem cobrir as canaletas abertas. “Nas ruas da parte baixa tem muitos trechos sem tampa. Se acontecer uma enchente e encobrir as galerias as pessoas que forem caminhar pela rua podem sofrer acidentes gravíssimos e até morrer. Esperamos que a prefeitura resolva logo isso”, reclamou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: