Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITOS ACHAM QUE PAULO CÂMARA DESVIOU VACINAS PARA O RECIFE

O anúncio feito pelo prefeito do Recife e correligionário do governador Paulo Câmara no PSB, João Campos, sobre a vacinação contra Covid-19 para os profissionais da Educação, a partir dos 40 anos, que atuam nas redes pública e privada da Capital, deixou os demais prefeitos do estado com a “pulga atrás da orelha”.

Para alguns deles o Governo do Estado não estaria agindo com a equidade necessária na distribuição da vacina, uma vez que em alguns municípios está havendo até a falta de imunizantes. “Como poderia então o Recife vacinar os professores?”, questionam.

De acordo com reportagem do Blog de Magno Martins, prefeitos de todo estado pressionaram a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) para que apure a veracidade ou não do suposto desvio das vacinas, cujo objetivo seria “bombar” a imagem do prefeito João Campos, apresentando-o como uma referência nacional no combate à pandemia.

TUDO É POSSÍVEL – “Há uma desconfiança de que João Campos venha recebendo um maior número de vacinas em relação aos demais municípios do Interior. Em se tratando de PSB, tudo é possível, tanto que a gritaria partiu dos próprios prefeitos filiados ao partido e, portanto, governistas”, comentou Magno.

A Amupe prometeu “investigar” o caso. “Não admitimos privilégio para ninguém”, disse o presidente da entidade, José Patriota. Aguardemos.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: