Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITO QUER ATUAR EM HARMONIA COM A CÂMARA DE VEREADORES

Após o sofrimento de quatro anos turbulentos (2017-2020) – com forte oposição na Câmara de Vereadores a começar pelo ex-presidente da Casa, Jorge Federal (PSL) – o prefeito Lupércio (SD) deverá navegar em mares mais tranquilos na nova gestão.

Ontem (04), ele se reuniu com o atual presidente da Casa Bernardo Vieira de Melo e seu correligionário, vereador Saulo Holanda (SD), para tratar de assuntos de interesse da cidade. “O bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo é fundamental para a cidade seguir em frente”, afirmou o prefeito.

Além de Holanda, também participaram do encontro os vereadores Felipe Nascimento, Severino Biai (líder do governo). Do lado da prefeitura estavam presentes o vice-prefeito Márcio Botelho (SD) e o secretário especial Evandro Avelar.

“Uma cidade forte é aquela que todos andam juntos no mesmo objetivo”, afirmou Márcio Botelho, dentro da mesma lógica de ‘alinhamento’ entre os dois poderes.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “PREFEITO QUER ATUAR EM HARMONIA COM A CÂMARA DE VEREADORES”

  1. E com a sociedade de um modo geral. Concluindo o que não terminou e melhorando o que falta melhorar. Só assim teremos o que TODOS nós desejamos para o ano de 2021, um abençoado Feliz Ano Novo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: