logo

share

PREFEITO PREPARA REFORMA ADMINISTRATIVA

Passados praticamente dez meses do Governo Lupércio o prefeito já sabe o que funcionou e o que falhou na administração. Quem está comprometido com a gestão e quem está fazendo “corpo mole”. Na cabeça do “chefe” já se desenha o formato do novo governo que ele deverá compor a partir de 2018, ano eleitoral onde vai testar sua popularidade tentando eleger a esposa (Cláudia) deputada estadual.

Fontes próximas ao prefeito garantem que a reforma administrativa deverá mudar pelo menos 30% dos ocupantes das secretarias e consequentemente dos cargos comissionados. “Ele (prefeito) acompanha tudo. E sabe quem vestiu a camisa. No ano que vem ele quer mostrar força elegendo a mulher para a vaga que era dele na Assembleia Legislativa e vai querer a máquina moendo de forma bem mais forte do que hoje. A fase de ajustes já passou. Quem não tiver nada a oferecer vai cair fora”, afirma um dos conselheiros do prefeito.

A ameaça de corte tem tirado o sono de muita gente, principalmente no segundo e terceiro escalões. “Quando a guilhotina passar no pescoço dos secretários, quem estiver embaixo também vai voar. Faz parte do jogo político. No zun zun zun da “rádio corredor” já se fala quais secretarias vão mudar. Os titulares de duas delas já sabem que não emplacam em 2018. Um é tido como preguiçoso e o outro incompetente”, comentou outra fonte do Observatório.

Alea jacta est!!!

Façam suas apostas e aguardem para saber quem fica e quem sai.

logo