Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITO LUPÉRCIO RECEBEU O SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO HOJE

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), recebeu nesta segunda-feira (26) o senador do MDB Fernando Bezerra Coelho (FBC), no Palácio dos Governadores, sede do Executivo Municipal. Na pauta oficial, parcerias para a cidade. Em off, eleições 2022, em Pernambuco e no Brasil. FBC é o líder do Governo Bolsonaro no Senado.

Também estiveram presentes o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) – provável candidato do grupo ao Governo do Estado – o deputado federal Fernando Coelho Filho (MDB) e o deputado estadual Antônio Coelho (MDB). Além do vice-prefeito da Marim dos Caetés, Márcio Botelho (SD) e do assessor especial Evandro Avelar.

O senador está fazendo uma série de visitas pela Região Metropolitana do Recife (RMR) e escolheu Olinda como primeira parada “pelo destaque do desenvolvimento da cidade, com recuperação da receita e investimentos em infraestrutura, verificados na gestão do prefeito Lupércio”, afirmou FBC.

De acordo com o prefeito, a busca por parcerias é estratégica na gestão pública moderna a fim de alcançar o desenvolvimento da cidade. Ele também defendeu a importância do diálogo constante. “O senador se colocou disponível para nos ajudar junto aos ministérios na atração de mais investimentos para a nossa cidade, sobretudo em áreas prioritárias como saúde e educação”, pontuou Lupércio.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

3 thoughts to “PREFEITO LUPÉRCIO RECEBEU O SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO HOJE”

  1. Fechada aliança salvacionista de Pernambuco para 22 com os clãs Coelhos de Petrolina, Ferreiras de Jaboatão, Nascimentos de Olinda, e Lyras de Caruaru, o matriarcado comunosocialista dos Campos de Casa Forte, et caterva, poderá vir a desocupar o o Palácio das Princesas.

    1. Nobre Ex prefeito José Arnaldo sou filho do Divino e honroso Edinho falecido em 2002 e militante do povo …garanto de ” comuno” esse aí não tem nada , tem de oportunismo e desprezo

  2. Vergonhoso uma cidade que tem tantas lutas pelo povo e para o povo em sua história , ter hoje em dia uma política voltada a manutenção do poder a qualquer custo, receber um senador envolvido com escândalo de corrupção e que a única coisa que faz como senador é ser office boy e cão de guarda do desgoverno federal…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: