Skip to main content

PREFEITO LUPÉRCIO RECEBE ALTA E SEGUE TRATAMENTO EM CASA

O prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), recebeu alta agora há pouco do Hospital Esperança de Olinda, onde estava internado desde ontem (20), após testar positivo para Covid-19, o novo coronavírus.

Ele permaneceu 24 horas em observação no hospital, mesmo apresentando sintomas leves da doença. O boletim médico divulgado hoje indica que o prefeito está bem e em condições de se recuperar em casa.

Ele segue em isolamento e cumprindo todo protocolo indicado pelos médicos. O Professor Lupércio cumprirá expediente de trabalho na administração da prefeitura, mas contactando sua equipe de forma remota.

CAMPANHA – Em vídeo, publicado nas redes sociais na noite de ontem (20), Lupa agradeceu o apoio recebido e pediu empenho para que a campanha continue siguindo propositiva e transparente. “Pois o povo de Olinda merece respeito. O trabalho dia e noite continua”, frisou o prefeito.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: