logo

share

PREFEITO LUPÉRCIO PROCESSA ARMANDO SÉRGIO

A disputa eleitoral em Olinda ganhou o seu primeiro embate judicial, hoje (03). O prefeito Professor Lupércio apresentou queixa-crime contra o também pré-candidato Armando Sérgio, por conta de um vídeo onde ele acusa Lupa de ter adquirido álcool líquido a 70% de forma superfaturada no rol de compras sem licitação por conta da pandemia do Coronavírus..

Armando foi convocado a apresentar esclarecimentos na Delegacia do Varadouro, no início da tarde. Após prestar depoimento, o adversário do prefeito afirmou que não vai se intimidar com a medida judicial e gravou novo vídeo prometendo novas denúncias (veja abaixo).

No vídeo que originou a queixa Armando Sérgio diz que a Prefeitura comprou 32 mil unidades de álcool líquido 70% ao preço de R$ 14,00, sem licitação, e indica um sobrepreço de quase 100% no valor pago.

Comprei o mesmo produto na Quitandaria por R$ 7,98. Apenas uma embalagem. É claro que o preço está superfaturado. Esses recursos são recursos para salvar vidas. Isso me deixa indignado. O prefeito está superfaturando materiais que são para salvar vidas”, afirmou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

logo