Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITO LUPÉRCIO PODE MUDAR DE PARTIDO PARA DISPUTAR SENADO

Após ter afirmado, durante visita do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) semana passada, que seu nome está disponível para ser candidato ao Governo de Pernambuco, o destino do prefeito Professor Lupércio (SD), em 2022, poderá ser o Senado Federal. Para viabilizar o projeto, inclusive, Lupa estaria disposto a sair do seu atual partido, o Solidariedade.

Uma fonte muito qualificada do Observatório de Olinda informou que o prefeito já teria procurado o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jeferson, para construir a candidatura no novo ninho, que no campo estadual é oposição ao governo socialista de Paulo Câmara (PSB).

“As conversas já iniciaram. Lupércio está tentando a aproximação por meio de um familiar de Roberto. A proposta inclui também a candidatura da esposa (Cláudia) para a Assembleia Legislativa, que poderá continuar no Solidariedade ou também migrar para o PTB”, revelou.

RENÚNCIA – No ano que vem as eleições serão gerais, com os eleitores indo às urnas para escolher presidente da República, governador, senador (01 vaga), deputados federais (25 vagas) e deputados estaduais (49 vagas). Caso se confirme a candidatura de Lupércio – tanto para governador, como para senador – ele terá que renunciar ao cargo de prefeito de Olinda, em abril de 2022, abrindo mão do restante do mandato.

Diante desta possibilidade, assume a Prefeitura de Olinda o atual vice-prefeito Márcio Botelho (SD), que teria dois anos e nove meses à frente do Poder Executivo municipal para preparar sua reeleição. Como em política tudo é possível, agora é esperar para ver!!!

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: