Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITO LUPÉRCIO E AIP LAMENTAM MORTE DE SAMIR HABOU HANA, EX-SECRETÁRIO DE IMPRENSA DE OLINDA

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

O prefeito Professor Lupércio e a Associação de Imprensa de Pernambuco (AIP) emitiram notas lamentando o falecimento do jornalista Samir Habou Hana, 79 anos, ocorrido ontem (10), no Recife. Em sua consagrada carreira de mais de 60 anos de serviços prestados ao povo de Pernambuco, no jornalismo impresso, no rádio e na televisão, Samir também exerceu o cargo de secretário de Imprensa da Prefeitura de Olinda, mesma função desempenhada no Recife.

SEGUEM AS NOTAS

PREFEITURA DE OLINDA

A imprensa e a sociedade pernambucana encerram esta semana tristes com a morte do jornalista Samir Abou Hana. Um grande profissional, de um carisma singular, que se popularizou também por mandar para todos que o acompanhavam uma saudação carinhosa chamada de “Ternurinha”.

Com uma presença marcante na tv e sua voz inconfundível no rádio, passou por grandes veículos da região, sempre demonstrando sensibilidade em defesa do interesse público e do jornalismo de qualidade. Que Deus conforte toda a família e os amigos neste momento tão difícil.

Lupércio Carlos do Nascimento, prefeito de Olinda

ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DE PERNAMBUCO

A Associação da Imprensa de Pernambuco manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do comunicador Samir Abou Hana. Com voz marcante e serviço prestado aos mais humildes, Samir Abou Hana deixa um legado – o testemunho de que o jornalismo deve cumprir uma missão social.

Neste momento de dor, prestamos condolências aos seus familiares e amigos. A Imprensa está em luto.

Múcio Aguiar, presidente da AIP

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: