logo

share

PRA FALAR COM O PREFEITO TEM QUE TOMAR UM “CHÁ DE CADEIRA” ANTES

Em pleno decurso do terceiro ano de seu mandato, o prefeito Professor Lupércio ainda não conseguiu se desfazer de um mau hábito tipicamente brasileiro: Não cumpre horários de sua própria agenda.

Pode ser um empresário, um líder comunitário ou representante de uma entidade social. Pra falar com o prefeito tem que se preparar antes para tomar um “cházinho de cadeira” na ampla recepção de seu gabinete no Palácio dos Governadores.

Há relatos de “espera” de até quatro horas. E também de gente que simplesmente vai embora diante da “impontualidade britânica” do prefeito. Em média, a agenda de Lupa sempre estará, no mínimo, com 60 minutos de atraso. Defensores do “chefe” dizem que ele atrasa porque “atende todo mundo”. Pode ser. Mas que pega mal, sim, pega. Muito mal.

É bem raro o prefeito cumprir horário. A própria equipe dele é desorganizada e marca um monte de coisas já sabendo que não haverá tempo para cumprir. Isto gera um desgaste muito grande”, diz um modesto funcionário que acompanha a rotina no Palácio dos Governadores.

SEM NOVIDADES – O problema é antigo. Em novembro de 2017, o Observatório de Olinda já registrava reclamações neste sentido https://observatoriodeolinda.com/mau-habito-prefeito-lupercio-da-cha-de-cadeira-em-todo-mundo/ . Pelo visto, nada mudou. E quem quiser falar com Lupa que espere!!!

logo