Sem muito alarde o prefeito Professor Lupércio (SD) promoveu uma série de alterações no secretariado a fim de melhor enfrentar seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Olinda. O resultado foi uma equipe majoritariamente feminina com nada menos que nove das 14 secretarias executivas sob o controle de mulheres.
O prefeito aparenta estar (muito) mais feliz após se livrar de alguns “barbudos” que só atrapalhavam a gestão. Sem a necessidade de “discursos progressistas” ou “cotistas”, que terminam apenas desqualificando as mulheres, Lupa permitiu que elas ocupassem os principais cargos da administração sim, mas apenas pelo critério da competência. E não simplesmente por terem nascido mulheres.
“A equidade de gênero é um dos princípios que norteiam a nossa gestão. E a presença de nove mulheres no secretariado de Olinda é prova da capacidade de gestão de todas elas. Nossa cidade está em ótimas mãos”, disse radiante o prefeito Professor Lupércio.
Está certíssimo o prefeito. Com elas a cidade ganha mais leveza, empatia, sensibilidade e compromisso com o trabalho. E ainda tem vaga pra mais. A ex-vereadora Graça Fonseca seria uma excelente aquisição para a Equipe Lupa.
Confira abaixo as titulares das secretarias de Olinda – Por ordem alfabética:
Cláudia Tabosa – Gestão de Pessoas e Administração
Gabriela Campêlo – Patrimônio, Cultura e Turismo
Izabel Urquiza – Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia
Lívia Álvaro – Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos
Luciana Lopes – Saúde
Maria do Carmo Batista – Governo
Mirella Almeida – Secretaria da Fazenda
Patrícia Cunha – Comunicação
Pollyana Monteiro – Obras
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube