Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Observatório de Olinda

PREFEITO FICOU IRADO COM ATITUDE DE BAJULADOR DO JARDIM BRASIL

O prefeito Lupércio Carlos do Nascimento (o nosso Lupa) não gostou nem um pouco da atitude do senhor Fábio Barbosa, que colocou um carro de som para rodar pelo Jardim Brasil, ontem (30), anunciando ser o responsável por “intermediar” a realização de uma série de serviços da Prefeitura de Olinda no bairro. Pessoas próximas ao prefeito relataram que, ao tomar conhecimento da matéria do Observatório de Olinda com a denúncia, o chefe do executivo chegou a soltar um “palavrão”. . . . .

“O prefeito ficou irritado demais com a tentativa de vinculação dos serviços por uma pessoa que nada tem a ver com o trabalho. Não dá pra reproduzir o que o prefeito disse. Ele está preocupado com estas atitudes isoladas que podem confundir as pessoas, principalmente agora no período eleitoral”, disse um assessor do prefeito.

A polêmica aconteceu no Jardim Brasil l, onde a Prefeitura promoveu a Operação Arrumando a Casa, desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura de Olinda. Na ação foram realizadas ações de limpeza urbana, remoção de entulhos, desobstrução das canaletas, capinação, conserto no asfalto e manutenção na iluminação pública na Praça Expedicionário Brasileiro e ruas próximas.

One thought to “PREFEITO FICOU IRADO COM ATITUDE DE BAJULADOR DO JARDIM BRASIL”

  1. Calma, prefeito, não se irrite com esse filho de Belial. E não diga palavrão, pois é pecado e não fica bem para um alcaide evangélico e temente a Deus.
    Agora não esqueça da rua Gastão Vilarim, em Jardim Atlântico, que precisa de calçamento, juntamente com a Travessa Manoel Graciliano de Souza, pois esses dois logradouros, por serem os únicos das redondezas a não ter pavimentação, transformou-se em sanitários de cachorros e depósito de metralha.
    Contamos com a sua sensibilidade e competência administrativa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: