O prefeito Lupércio Carlos do Nascimento (o nosso Lupa) não gostou nem um pouco da atitude do senhor Fábio Barbosa, que colocou um carro de som para rodar pelo Jardim Brasil, ontem (30), anunciando ser o responsável por “intermediar” a realização de uma série de serviços da Prefeitura de Olinda no bairro. Pessoas próximas ao prefeito relataram que, ao tomar conhecimento da matéria do Observatório de Olinda com a denúncia, o chefe do executivo chegou a soltar um “palavrão”. . . . .
“O prefeito ficou irritado demais com a tentativa de vinculação dos serviços por uma pessoa que nada tem a ver com o trabalho. Não dá pra reproduzir o que o prefeito disse. Ele está preocupado com estas atitudes isoladas que podem confundir as pessoas, principalmente agora no período eleitoral”, disse um assessor do prefeito.
A polêmica aconteceu no Jardim Brasil l, onde a Prefeitura promoveu a Operação Arrumando a Casa, desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura de Olinda. Na ação foram realizadas ações de limpeza urbana, remoção de entulhos, desobstrução das canaletas, capinação, conserto no asfalto e manutenção na iluminação pública na Praça Expedicionário Brasileiro e ruas próximas.