Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITO ENCONTRA PAULO CÂMARA PARA TRATAR DE OBRAS NA CIDADE ABANDONADA PELO GOVERNADOR

O prefeito Professor Lupércio (SD) foi recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas, na tarde de hoje (27), a fim de tratar de obras em Olinda. Aliás, se a reuniu serviu para elencar as necessidades de intervenções do Governo do Estado na cidade, trabalho é o que não vai faltar.

A começar pela PE-15, obra abandonada pelo Governo do Estado desde 2016 e que maltrata milhares de motoristas todos os dias. Tem problemas também com a Compesa, campeã de reclamações dos pobres usuários olindenses, que, além de não receberem água nas torneiras, assistem a empresa destruir as ruas da cidade impunemente.

O fantasmagórico Parque Memorial Arcoverde, no Complexo de Salgadinho, é outro retrato do abandono do Governo Paulo Câmara para com Olinda. E fechando a lista, a população espera que o prefeito tenha lembrado ao governador que as obras do Canal do Fragoso se arrastam há mais de dez anos e centenas de famílias sofrem com alagamentos a cada chuvada mais forte.

COMPAZ – Mas em termos práticos, de acordo com o prefeito Lupércio, o encontro serviu apenas para fazer fotos e tratar da requalificação da Avenida Perimetral, além da implantação de um Compaz e da pavimentação de ruas da cidade.

É muito pouco para o “débito moral” que o Governo do Estado tem com os 400 mil moradores de Olinda. É bom o povo lembrar disso, nas eleições do ano que vem.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “PREFEITO ENCONTRA PAULO CÂMARA PARA TRATAR DE OBRAS NA CIDADE ABANDONADA PELO GOVERNADOR”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: