Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITO E CLÁUDIA DE LUPÉRCIO JÁ TRABALHAM A TODO VAPOR DENTRO E FORA DE OLINDA

Para não repetir a amargosa experiência de derrota nas urnas, como em 2018, a pré-candidata a deputada estadual e 1ª Dama de Olinda, Cláudia Cordeiro, já está correndo atrás de uns votinhos fora dos limites de Olinda. Ontem (26), por exemplo, ela e o prefeito Lupércio foram até Igarassu, atendendo convite da prefeita Elcione Ramos, para participar das comemorações dos 486 anos de fundação da cidade.

“Igarassu está em festa. Essa cidade linda completa hoje (ontem) 486 anos. E para comemorar essa importante data, foi feita uma boa programação. Um dos eventos foi a Chegada das Caravelas, onde fiz a entrega das medalhas dos vencedores da competição“, comentou o prefeito, que estava acompanhado também pelo sobrinho-vereador Felipe Nascimento.

Cláudia também aproveitou o evento para fazer fotos com os participantes e mandou o recado nas redes sociais. “Igarassu hoje está completando idade nova. Fui com o Professor Lupércio e Felipe Nascimento para comemoração dos 486 anos dessa ótima cidade. Muito obrigada pelo convite, Professora Elcione Ramos”, disse.

INAUGURAÇÕES – A 1ª Dama também tem aparecido mais nas inaugurações, quase diárias, que Lupa tem promovido em Olinda. Sábado (25), ela postou fotos de sua participação nas entregas das ruas Piqui, em Cidade Tabajara, e Neusta Pierre, em Jardim Atlântico. A pré-candidata também marcou presença na assinatura da ordem de serviços para pavimentação de 36 vias no populoso bairro de Sapucaia.

a

INAUGURAÇÕES TAMBÉM ENTRARAM DE VEZ NA AGENDA DA PRÉ-CANDIDATA

Na sexta-feira (24), Cláudia de Lupércio já havia participado da inauguração da Escola Técnica Estadual (ETE) Chico Science, que fica em Rio Doce e vai receber cerca de 1.200 estudantes. No dia anterior ela e o prefeito estiveram na abertura da Casa Estação da Luz, que Alceu Valença abriu no Sítio Histórico.

Pelo visto, os erros de 2018 não devem se repetir em 2022. Se andar mais e não der ouvidos a bajuladores, Cláudia de Lupa tem tudo para conquistar uma das 47 cadeiras da Assembleia Legislativa, que hoje, infelizmente, está órfã de representante de Olinda desde que o ex-deputado Ricardo Costa não conseguiu renovar o mandato, em 2018.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “PREFEITO E CLÁUDIA DE LUPÉRCIO JÁ TRABALHAM A TODO VAPOR DENTRO E FORA DE OLINDA”

  1. Sugiro que a senhora Cláudia de Lupércio venha dar um passeio na rua Gastão Vilarim, em Jardim Atlântico.
    Mas venha de botas, para não pisar em fezes de cachorros e nem tropeçar nos buracos repletos de água da chuva e metralha.
    A rua é onde fica a Secretaria de Educação de Olinda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: