Skip to main content

PREFEITO DE OLINDA PRESTES A SE ABRAÇAR COM GRUPO DE BOLSONARO

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), se reuniu na tarde de hoje (17) com o deputado federal e presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. A visita foi vista como um sinal de aproximação entre os Bolsonaristas e o prefeito, que, além de não conseguir eleger a esposa para a Assembleia Legislativa, ainda assistiu o fortalecimento do PCdoB.

Os comunistas, que perderam fragorosamente a eleição de 2016, voltaram a crescer com a ascensão dos ex-prefeitos Luciana Santos (vice-governadora), Renildo Calheiros (deputado federal) e João Paulo (deputado estadual). O objetivo agora é a retomada de Olinda, governada por eles entre 2001 e 2016 – situação que encurrala o prefeito no jogo do poder (município X estado X país).

Durante o encontro, Bivar – que esteve acompanhado do ex-prefeito José Arnaldo (PSL) – disse que defenderá interesses de Olinda no Congresso Nacional e deixou as portas abertas para uma relação mais próxima entre o seu partido e o prefeito, que, ainda, não declarou apoio ao provável futuro presidente, Jair Bolsonaro (PSL).


AVANÇOS – “Viemos nos colocar à disposição para ajudar a cidade de Olinda, como sempre tem sido a nossa atuação. Até porque entendemos que uma volta dos comunistas à nossa cidade seria extremamente prejudicial para os avanços que pretendemos implementar no País com a eleição de Bolsonaro. Vamos ajudar Olinda de maneira incondicional”, afirmou José Arnaldo, que lidera o “Exército Bolsonarista” da Marim dos Caetés desde o ano passado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: