Skip to main content

PREFEITO ASSINA CARTA-COMPROMISSO COM A MOBILIDADE

O prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), assinou hoje (05), uma carta defendendo a ampliação da mobilidade sustentável no município. Apoiado por mais de 60 entidades, o documento possui seis propostas voltadas ao aprimoramento das políticas públicas relacionadas ao setor.

O prefeito explicou que a área vem sendo tratada como prioritária no eixo do desenvolvimento. “A gente tem essa preocupação com a mobilidade e todo o compromisso é reafirmado a cada dia com muito trabalho. Olinda é pioneira em relação à RMR na adoção do plano de mobilidade e as políticas a respeito deste importante setor vão ser ampliadas no nosso segundo mandato”, afirmou.

O prefeito disse que, desde o início da sua gestão, a mobilidade vem recebendo investimentos com o objetivo de garantir melhorias em todos os bairros da cidade. “Mais de 100 vias foram pavimentadas ou requalificadas ao longo dos pouco mais de três anos e 10 meses de administração”, disse.

CICLOVIAS – Ele informou também que a obra da Avenida Presidente Kennedy também terá a construção de ciclovias em corredores paralelos como parte do projeto de requalificação.

Outro serviço que já tem projeto elaborado é a construção da terceira etapa da Ciclovia Camilo Simões, que liga Olinda a Recife. O estudo foi produzido pela Prefeitura de Olinda e o Governo de Pernambuco ficará encarregado de executar a obra.

Foto principal: Arquivo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: