Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PRÉDIOS DA MRV APRESENTAM RACHADURAS E MORADORES FICAM APAVORADOS

Mais um capítulo na infeliz novela que se tornou a relação dos compradores dos apartamentos da MRV no Condomínio Residencial Paulista, na PE-22, Maranguape I, com a empresa. A denúncia agora é sobre rachaduras nas estruturas dos edifícios, além da total falta de atenção da construtora para as queixas dos moradores, que estão assustados com a falta de qualidade do material usado na obra, entregue em março de 2021.

Como responsável pela comunidade, coube ao síndico, Laudiniz Junior, o papel de porta-voz dos proprietários dos 464 apartamentos do conjunto. Na semana passada ele já tinha denunciado o descaso e os vários problemas encontrados nos prédios. Relembre aqui https://observatoriodeolinda.com/predios-da-construtora-mrv-viram-um-inferno-para-moradores-de-464-apts/

Agora, a bronca é maior ainda. Segue o comunicado enviado ao Observatório de Olinda. O vídeo pode ser visto em nosso Instagram https://www.instagram.com/p/CTlEKkzlVSu/

Como se não bastassem os gravíssimos problemas encontrados no Residencial Paulista, agora nos deparamos com mais essa situação alarmante. Esse é o padrão MRV, que nos deixa a mercê do pior que possa acontecer. Não vamos nos calar, iremos em busca dos nossos direitos, porque a construtora MRV tem uma assistência técnica que não está servindo pra nada, e se tratando do engenheiro Carlos, esse nada tem feito, e quando aparece é para fazer serviço de maquiagem no condomínio.

Os moradores merecem respeito e precisam ter os seus chamados atendidos na assistência técnica. Já virou moda os cancelamentos, reprovação e reagendamento de chamados, sem falar dos piores serviços prestados, porque muitos desses problemas voltam a ocorrer novamente. Estamos exigindo e vamos em busca dos nossos direitos, e não vamos aceitar essas atitudes incompetentes.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: