Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PRÉDIOS DA MRV VIRAM UM INFERNO PARA MORADORES DE 464 APTs

A MRV, que diz ser a maior construtora da América Latina, transformou a vida das famílias de 464 apartamentos do Conjunto Residencial Paulista, localizado na PE-22, Maranguape I, em um tormento sem fim. O habitacional foi entreguem em março e desde então apresenta gravíssimos problemas estruturais. De acordo com os proprietários, a empresa se recusa a fazer os reparos.

As falhas vão desde as áreas comuns com portões do condomínio que não fecham e calçadas afundando, até o interior dos prédios e apartamentos onde sobram infiltrações, alagamento de áreas comuns, esgoto estourado, problemas elétricos, interfones que não funcionam e até o fosso de elevadores cheios de água.

Como os problemas são inúmeros, o síndico do conjunto, Laudiniz Junior, enviou mais de 50 fotos e vídeos ao Observatório de Olinda para comprovar a caótica situação dos moradores. Alguns vamos postar no Instagram. As falhas são grotescas e levantam dúvidas sobre a qualidade do material utilizado e até mesmo a (in)segurança da construção.

COMO ASSIM??? – Para aumentar ainda mais a revolta dos moradores – que compraram o sonho e estão vivendo o “pesadelo da casa própria” – a construtora informa que a garantia de alguns itens acabou em 2020, apesar de os prédios terem sido entregues em 2021.

“Os serviços foram feitos de qualquer jeito, com materiais de péssima qualidade. Infelizmente a MRV, especialmente o engenheiro responsável (Carlos), não faz nada. E, pasmem, quando realizamos abertura de chamado na assistência técnica, o sistema relata, em alguns itens, que a nossa garantia acabou em 2020, porém o Residencial só foi entregue em 2021. A construtora está se esquivando e deixando de cobrir a garantia”, relatou o síndico.

O que será que a construtora tem a dizer???

VEJA OS PRINCIPAIS PROBLEMAS APONTADOS PELOS MORADORES

-Toda Pista de rolamento danificada;
-Calçadas afundando;
-Portão de entrada, saída e de pedestes danificado;
-Vazamentos na admininistração, -Zeladoria, banheiros das áreas comuns, salão de festas;
-Pane elétrica nas áreas comuns;
-Vazamentos nos tetos dos blocos;
-Poste queimado;
-Vazamento nos castelos d’água;
-Toldos de entrada dos blocos caindo;
-Portas dos blocos danificadas e quebradas;
-Interfone sem funcionar;
-Porteiro eletrônico de blocos quebrados;
-Fosso do elevador cheio de água.
-Placas de estacionamento quebradas e com mostra de ferragens;

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “PRÉDIOS DA MRV VIRAM UM INFERNO PARA MORADORES DE 464 APTs”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: