Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

PRAIAS DE OLINDA REABREM HOJE, MAS SEM BANHO DE MAR

A Prefeitura de Olinda anunciou a liberação do calçadão, ciclovia e a faixa de areia da orla para a prática de atividades físicas individuais, além das praças e parques, mas sem aglomerações. A medida entra em vigor hoje (21).

O banho de mar, entretanto, segue proibido para a população, em atendimento aos protocolos de saúde vigentes durante a pandemia do Novo Coronavírus.

IGREJAS – Os templos religiosos também irão retomar o funcionamento. Os espaços só deverão permitir a ocupação de 30% da capacidade, mantendo os intervalos e os devidos distanciamentos entre os frequentadores.

Será obrigatório o uso da máscara, a disponibilização de álcool em gel na entrada e a manutenção das portas e janelas abertas durante  as celebrações. O funcionamento de outras dependências, como cantinas e salas reservadas, é proibido.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

2 thoughts to “PRAIAS DE OLINDA REABREM HOJE, MAS SEM BANHO DE MAR”

  1. Muita gente hoje de manhã tomando banho de mar, principalmente na praia do shopping. Na faixa de areia do Zé Pequeno, jovens batiam pelada tranquilamente, sob os olhares complacentes dos guardas municipais embevecidos com o Jeep Renegade, novíssimo, estacionado no calçadão, estreando no serviço de segurança passiva.

  2. Passei alguns dias pela orla de Olinda, e presenciei várias pessoas tomando banho ao longo das praias. No sábado por volta das quinze horas o que tinha de banhistas na altura da praça perto do shopping, era incalculável, e com um detalhe: o maré estava cheia… A própria polícia e a guarda municipal passa pelo local e não faz nada, eles mesmos não estão nem aí para o decreto estadual. Só balela.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: