Skip to main content
Prefeitura de Olinda

POVO RECLAMOU E PREFEITURA JÁ AJEITOU PARQUINHO DA PRAIA

Menos de duas horas após o Observatório de Olinda publicar a reclamação das famílias que utilizam o parquinho da Praia do Bairro Novo, no início da manhã de hoje (24), a prefeitura foi ao local e reinstalou o escorrego e a rampinha de madeira que haviam sido retirados para reparo, há dois meses.

Sem as duas peças, a estrutura oferecia risco de acidentes para as crianças que utilizam o brinquedo, já que dois vãos ficaram abertos a uma altura de 1,5 metro do chão. Com a reinstalação a casa de madeira volta ser um equipamento seguro.

“Ainda bem que resolveram logo. Fazia tempo que isso estava assim e a gente via a hora uma criança se acidentar. Felizmente a imprensa está aí para fazer o seu papel de denunciar e o poder público corrigir as falhas. Com certeza poderia ter feito antes, mas algum funcionário mocorongo dormiu no ponto e esqueceu de repor as peças no lugar”, comentou a dona de casa Margarete Fernandes, usuária do local.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “POVO RECLAMOU E PREFEITURA JÁ AJEITOU PARQUINHO DA PRAIA”

  1. Não fez mais que sua obrigação, afinal o público é quem paga os salários do servidor, agora, precusou uma denúncia para a prefeitura se dá conta do problema, será mesmo que não era do conhecimento da prefeitura ou essa tendo solucionado a situação sem um pedido público não lhe garanteria o espaço na mídia que agora explora como mais um problema solicitado que a prefeitura solucionou?!?!?

  2. Gostaria que alguém responsavel da prefeitura de Olinda viesse até Rio Doce, na rua da Amora,IV etapa. Os motoqueiros estão fazendo um verdadeiro inferno com as motos barulhentas. Eles ficam reunidos em um lava jato nesta mesma rua, que inclusive já foi interditado, mas continuam funcionando, no meio da rua prejudicando o transito no local.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: