logo

share

POVO RECLAMOU E PREFEITURA JÁ AJEITOU PARQUINHO DA PRAIA

Menos de duas horas após o Observatório de Olinda publicar a reclamação das famílias que utilizam o parquinho da Praia do Bairro Novo, no início da manhã de hoje (24), a prefeitura foi ao local e reinstalou o escorrego e a rampinha de madeira que haviam sido retirados para reparo, há dois meses.

Sem as duas peças, a estrutura oferecia risco de acidentes para as crianças que utilizam o brinquedo, já que dois vãos ficaram abertos a uma altura de 1,5 metro do chão. Com a reinstalação a casa de madeira volta ser um equipamento seguro.

“Ainda bem que resolveram logo. Fazia tempo que isso estava assim e a gente via a hora uma criança se acidentar. Felizmente a imprensa está aí para fazer o seu papel de denunciar e o poder público corrigir as falhas. Com certeza poderia ter feito antes, mas algum funcionário mocorongo dormiu no ponto e esqueceu de repor as peças no lugar”, comentou a dona de casa Margarete Fernandes, usuária do local.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo