Skip to main content
Prefeitura de Olinda

POVO DO JARDIM BRASIL ESTÁ IRRITADO COM EVANDRO AVELAR

Considerado o “homem forte” da gestão do prefeito Professor Lupércio por comandar a poderosa Secretaria de Serviços Públicos, o competente engenheiro Evandro Avelar está tirando a paciência do povo do Jardim Brasil. Em reportagem recente à TV Clube moradores afirmaram que o secretário teria dito, em reunião com eles, que não há solução definitiva para as dificuldades da comunidade. Avelar também teria sugerido que os moradores vendessem as casas e se mudassem da localidade.

“Se ele é tão competente como dizem deveria saber que até a Holanda, com 90% do território abaixo do nível do mar, conseguiu resolver os problemas de alagamentos. O Jardim Brasil tem solução sim. É uma questão de vontade política. Mandar a gente abandonar nosso bairro não é coisa que se diga”, comentou indignada a recepcionista Marleide Duarte, moradora do local desde 1973.

O MELHOR – Para que a comunidade deixe de ser notícia negativa no período de chuvas os moradores sugerem que a Prefeitura de Olinda comece a fazer o seu papel como Poder Público e remova as invasões das margens e dos leitos do Canal da Malária e das lagoas do bairro. “O problema daqui sempre foram os aterros irregulares. Se resolver isso o Jardim Brasil vira o melhor bairro do mundo. Ninguém vai sair daqui não”, afirmou o aposentado e ufanista, Waldomiro dos Santos.

2 thoughts to “POVO DO JARDIM BRASIL ESTÁ IRRITADO COM EVANDRO AVELAR”

  1. kkkkkkkk como é que um Secretário diz uma coisa dessas? Só rindo. Pior é q o prefeito não diz nada…prefeito te liga que esse ano tem eleição e tu tais doidinho pra botar a mulher na AL.

  2. Esse Evandro Avelar é um engenheiro incompetente, por isso saiu da extinta COHAB-PE, e vive assim à disposição do órgão que der mais e não o conhece! Digo pois trabalhei com esse cabra incompetente! Ele que se dane da Prefeitura de Olinda. E o Sr Prefeito se toca com quem está ao teu lado!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: