Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Gasolina

POSTOS DE OLINDA DEVEM RECEBER COMBUSTÍVEIS HOJE

Pelo menos até o início da noite de ontem (28) a situação nos postos de combustível de Olinda permanecia inalterada; ou seja, zero gasolina, etanol ou diesel para vender. O Observatório de Olinda passou por 23 postos em diversos bairros da cidade e apenas um que trabalha com gás disponibilizava o produto, na Avenida Olinda, em Santa Teresa. A expectativa é que o produto reapareça hoje ou amanhã.

Na esperança de abastecer os veículos consumidores estão, desde sábado, fazendo filas em postos de Rio Doce, Jardim Atlântico, Casa Caiada, Ouro Preto e do Guadalupe. “Meu tanque já está na reserva. Preferi vir para a fila porque eu trabalho com o carro como Uber. Se ficar em casa não ganho dinheiro. Então tenho passado a noite aqui esperando que a gasolina chegue a qualquer momento”, explicou o motorista Joaquim Pereira.

Ontem (28), circulou a informação de que alguns postos no Recife começaram a receber combustível. Caminhões tanque estavam sendo abastecidos em Suape e escoltados até os postos, mas nenhum deles chegou a Olinda. “A gente acha que até quarta-feira (30) a situação começa a normalizar”, disse o funcionário de um posto da PE-15.

http://www.facebook.com/observatoriodeolinda

VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: