Skip to main content

POSTO BR DE CASA CAIADA TRANSFORMA VIDA DE VIZINHOS NUM INFERNO

O sagrado direito de repousar em paz no interior da sua casa está sendo violado escancaradamente pelo Posto BR, localizado na Avenida Dr. José Augusto Moreira (em frente à Padaria Nova Pan, ao lado do Bradesco), em Casa Caiada.

Há tempos o estabelecimento, que funciona 24 horas, deixou de ser mero fornecedor de combustíveis e outros produtos da loja de conveniência para se transformar em “palco de balbúrdia” com som nas alturas, brigas e outras ilicitudes mais. Tudo com a complacência do proprietário.

A zona de baixo meretrício incomoda moradores das casas e dos prédios vizinhos, desde a beira mar até os quarteirões após a Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante. Ali ninguém dorme!!!

BOYZINHOS – Reclamações agora só se for para o Papa Chico. Pois as vítimas já cansaram de denunciar a selvageria à Polícia Militar e à Prefeitura de Olinda, sem que qualquer providência tenha sido tomada para inibir o barulho do som dos carros dos “boyzinhos”.

Além de ‘estuprar os ouvidos dos moradores‘, os criminosos ainda enchem a cara de bebida alcoólica e depois ainda vão dirigir, colocando a vida de terceiros em risco. Os moradores da área exigem uma atitude da Prefeitura de Olinda para que, em último caso, casse o alvará do posto, já que a autorização é pra vender gasolina e não funcionar como bordel.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “POSTO BR DE CASA CAIADA TRANSFORMA VIDA DE VIZINHOS NUM INFERNO

  1. A Polícia Militar deu um baculejo por lá em janeiro deste ano. Sugiro que o 1º BPM volte a dar outras batidas policiais no local. Os moradores das proximidades vão ficar agradecidos pela providência.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669