Skip to main content

POR QUE A MENINA JÚLIA FUGIU DE CASA???

Esta é a pergunta que toda sociedade está fazendo e nem a família, e muito menos a polícia, respondeu. O silêncio, após a grande repercussão do caso, na semana passada, tem alimentado hipóteses diversas, principalmente pelo fato de a criança ter sido adotada, há dois anos.

O Observatório de Olinda apurou, inclusive, que o Ministério Público e o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Olinda estão atentos e prontos para entrar no caso, se esclarecimentos não forem apresentados em breve.

O fato real e concreto é que não é normal uma criança de 09 anos, principalmente sendo uma menina, colocar roupas em uma mochila, sair de casa sem destino e aparecer em outra cidade três dias depois.

SEGREDO – “A população de Olinda se mobilizou para encontrar a menina. Agora a gente quer saber por que ela fugiu. Estão falando muita coisa, muitos boatos se espalhando. A família deveria esclarecer logo a situação. Ou será que tem algo a esconder?“, questionou uma leitora do Observatório.

RELEMBRE O CASO clicando no link abaixo.

http://observatoriodeolinda.com/menina-desaparecida-em-jd-atlantico-encontrada-em-boa-viagem/

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669