Skip to main content
Prefeitura de Olinda

POPULAÇÃO PREOCUPADA COM PROBLEMAS QUE CHEGARÃO COM O SHOPPING PATTEO

Demonstrando total falta de respeito com a Câmara de Vereadores e, principalmente, com o povo de Olinda, a prefeitura não enviou representante para a audiência pública realizada no plenário da Casa, ontem (26) pela manhã, para discutir as questões de mobilidade e outros problemas que estão chegando juntamente com o Shopping Patteo.

É bem possível que assessores do prefeito Lupércio estejam passando para ele a (falsa) ideia de que “está tudo bem”. Mas não está. Foi só ouvir os reclamos dos moradores para entender que, por parte da prefeitura pouco ou quase nada foi feito no local do empreendimento.

“Faltam poucos dias para inauguração e as ruas não estão sinalizadas, a iluminação pública continua deficiente, as praças abandonadas, insegurança e as ruas-jardins do Bairro Novo atrapalhando a fluidez do trânsito,” disse Maria Alta, moradora da Rua José Cândido Pessoa, vizinha ao shopping.

OMISSOS – A vereadora Graça Fonseca lamentou a ausência dos representantes das secretarias municipais de Transporte e Trânsito e Serviços Públicos. “Isso é frustrante para a população que aqui compareceu,” disse.

O empresário Celso Muniz, proprietário do shopping, agradeceu o reconhecimento de todos quanto a importância do empreendimento, que poderá render entre R$ 50 e 70 milhões em impostos para o município, e disse que este é o momento de os poderes se unirem para conquistar melhorias para a cidade, principalmente na área de mobilidade.

Uma reivindicação unânime, por parte dos moradores presentes a audiência pública, refere-se e a ligação do Bairro Novo e Casa Caiada com a PE-15 através do Jardim Fragoso, o que viria a desafogar o acesso ao shopping e melhorar o trânsito de toda região.

Acorda Prefeitura!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: