logo

share

PONTE DE JD ATLÂNTICO SERÁ INTERDITADA AMANHÃ

A ponte sobre o Canal do Fragoso, em Jardim Atlântico, que apresentou problemas estruturais em sua cabeceira – conforme o Observatório de Olinda denunciou hoje (25) – será interditada a partir das 7h de amanhã (26) para intervenção corretiva.

O trânsito no local será modificado e contará com auxílio dos agentes da Secretaria de Trânsito da Prefeitura de Olinda para orientar os motoristas sobre as novas rotas. A obra de reparo deverá levar três dias para ficar pronta.

De acordo com a Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), empresa do Governo do Estado, o asfalto cedeu devido às chuvas – o que atesta a má qualidade do serviço.

“A Cehab explica que o trecho que cedeu foi construído de forma provisória para atender a Prefeitura de Olinda, enquanto não são concluídas as faixas de rolamento do projeto da Via Metropolitana Norte. A solução definitiva está em fase de licitação e faz parte da quarta fase da Via.”

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

logo