Skip to main content

PONTE DE JD ATLÂNTICO SERÁ INTERDITADA AMANHÃ

A ponte sobre o Canal do Fragoso, em Jardim Atlântico, que apresentou problemas estruturais em sua cabeceira – conforme o Observatório de Olinda denunciou hoje (25) – será interditada a partir das 7h de amanhã (26) para intervenção corretiva.

O trânsito no local será modificado e contará com auxílio dos agentes da Secretaria de Trânsito da Prefeitura de Olinda para orientar os motoristas sobre as novas rotas. A obra de reparo deverá levar três dias para ficar pronta.

De acordo com a Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), empresa do Governo do Estado, o asfalto cedeu devido às chuvas – o que atesta a má qualidade do serviço.

“A Cehab explica que o trecho que cedeu foi construído de forma provisória para atender a Prefeitura de Olinda, enquanto não são concluídas as faixas de rolamento do projeto da Via Metropolitana Norte. A solução definitiva está em fase de licitação e faz parte da quarta fase da Via.”

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

One thought to “PONTE DE JD ATLÂNTICO SERÁ INTERDITADA AMANHÔ

  1. Como sempre a velha desculpa pela incompetência e imprudência. Dwscupa de amarelo é comer barro. É o desperdício com o dinheiro público, dinheiro do povo, que pagou algo que não serve! Quem vai devolver? Merece uma denúncia ao TCE para responsabilizar os culpados pela má gestão do nosso dinheiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: