Skip to main content

PONTE DE JARDIM ATLÂNTICO PODERÁ CAIR NO INVERNO

Inaugurada há menos de um ano, uma das pontes construídas sobre o Canal do Fragoso, em Jardim Atlântico, não aguentou as chuvinhas dos últimos dias e já apresenta comprometimento em dois pontos na estrutura da base. Moradores temem que a obra não aguente as torrentes do inverno e vá ao chão.

A ponte ameaçada é a da Rua Aluísio de Azevedo, que fica paralela à principal, na Avenida Fagundes Varela. Os dois buracos que surgiram nos últimos dias revoltaram a população, que cobra a apuração de responsabilidades.

“Isto é uma vergonha. Gostaria de saber quem é o engenheiro e a empresa responsáveis por essa obra vagabunda. Esta claro que há risco para quem transita pelo local e que utilizaram material de péssima qualidade. Isto precisa ser investigado. Fizeram com concreto ou açúcar?”, questionou o leitor que enviou as fotos ao Observatório.

PATIFES – Este é mais um triste capítulo da história das obras de requalificação do Canal do Fragoso, que se arrasta há anos. Tem muita patifaria nisso tudo. E o povo é mais uma vez vítima da incompetência e do mau-caratismo de quem deveria prestar bons serviços à sociedade.

Só para lembrar: obra de responsabilidade do Governo do Estado de Pernambuco (Paulo Câmara).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

4 comentários em “PONTE DE JARDIM ATLÂNTICO PODERÁ CAIR NO INVERNO

  1. Vcs deviam buscar algum embasamento técnico, pra evitar de colocar notícia tão fantasiosa nesse site.. o que aconteceu não tem nada haver com a ponte em si. É apenas uma baixa no material do ATERRO DA PISTA.
    , que pode ser facilmente consertada.. Daí a dizer que a ponte vai cair, brincadeira

    1. Com todo respeito, não o conheço, mas vc deveria tb. pedir aos responsáveis pela obra, que mostrassem então esse “embasamento técnico” aos pobres mortais que passam todos os dias nessa ponte, pois se essa “notícia fantasiosa” que vc diz ter sido postada, for verdadeira, aí o desastre já terá acontecido. Por favor, que os gestores sejam corretos com o dinheiro público, estamos de olho e cobraremos sempre melhoria pra população. Em tempo, não sou candidato a nada!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669