Skip to main content
Prefeitura de Olinda

POLICIAIS DO 1º BPM EVITAM OS “TRADICIONAIS” ARRASTÕES NO 7 DE SETEMBRO

O esquema montado pelo comando do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM) no patrulhamento da orla de Olinda, durante o dia de ontem (07), evitou que diversos “arrastões” ocorressem nas praias da cidade, como “tradicionalmente” acontecia em anos anteriores.

Agindo de forma preventiva, os policiais fizeram inúmeras abordagens nas ruas próximas, areias da praia e até mesmo no dique da Praia do Bairro Novo; inibindo a ação dos bandidos, que já haviam combinado os assaltos pela internet.

A operação foi percebida pela população, que elogiou a postura dos policiais. “Quem frequenta a praia já sabe que neste tipo de feriado sempre aconteciam tumultos com a finalidade de furtar as pessoas. Era só esperar. Ontem o boato era que o arrastão estava marcado para as 15h. Felizmente a presença da polícia impediu este ato de violência”, elogiou um morador da beira-mar.

Hoje a Polícia Militar informou, por meio de nota, o detalhamento do trabalho realizado. “Durante o feriado da Independência não foram registrados os famigerados arrastões, uma vez que o policiamento, desde o período da manhã, realizou rondas a pé na beira-mar, abordando e orientando a população que desfrutava do momento de lazer no feriado”, diz o comunicado.

O 1º BPM, que atualmente está sob o comando do major Duarte, divulgou fotos e vídeos que mostram abordagens de elementos suspeitos. Confira em nosso Instagram https://www.instagram.com/p/CTkQG2al8rR/

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: