Skip to main content
Prefeitura de Olinda

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE SEQUESTROU VICE-PREFEITO

Seis meses e 15 dias depois do sequestro-relâmpago sofrido pelo vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (SD), na noite do dia 18 de agosto de 2020, a Polícia Civil de Pernambuco, prendeu, ontem (02), sete elementos suspeitos de participar da atividade criminosa.

De acordo com a polícia, foram cumpridos sete mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Olinda. Dois homens foram presos ao longo da investigação e outros cinco suspeitos já são presidiários.

Um oitavo elemento foi indiciado por receptação, mas permanece solto, de acordo com a Polícia Civil, porque “o Poder Judiciário entendeu que não haviam os requisitos para a decretação da prisão preventiva”. As investigações foram iniciadas em agosto de 2020 e tiveram participação de 20 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

REVIRAVOLTA – “Pensava-se tratar de um sequestro, mas, com o aprofundamento das investigações, descobrimos que era uma organização criminosa altamente especializada em roubos e furtos de veículos. Conseguimos identificar oito indivíduos, sete foram presos na segunda”, afirmou o delegado Paulo Berenguer, que informou sobre a continuidade das investigações para atingir novos desdobramentos.

Segundo o delegado, a quadrilha agia desde o segundo semestre de 2020 e a quantidade de roubos não pode ser divulgada ainda para não atrapalhar as investigações. Ele relatou que segundo as investigações apuraram, o grupo era bastante violento e chegava a agredir fisicamente as vítimas.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: