Skip to main content
Prefeitura de Olinda

POLÍCIA MILITAR REDUZ CRIMES EM OLINDA E BATE META DO PACTO PELA VIDA

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

O trabalho dos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM), responsável pela segurança da cidade de Olinda, resultou na superação da meta estabelecida pelo Pacto Pela Vida (PPV), no último mês de outubro, com uma redução de 13% no índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que são os homicídios dolosos, lesões corporais seguidas de morte e roubos com resultado morte. A comparação é com o mesmo período do ano passado.

Os crimes violentos contra o patrimônio (CVP) somaram 229 ocorrências, 43 a menos que em outubro de 2020, ou uma diminuição de 16%. O relatório da PM também destacou que de 01 de janeiro a 31 de Outubro de 2021 houve redução de 4% no CVLI comparando ao mesmo período de 2020.

“Importante destacar que nesse mês de outubro de 2021, conseguimos alcançar o batimento da meta estabelecida pelo PPV, isso devido à dedicação de Oficiais e Praças do 1º BPM, bem como o apoio indispensável dos Diretores da DIM, DPO e DIRESP, os quais, dentro de suas possibilidades, sempre nos atenderam, e do apoio fundamental da nossa coirmã Polícia Civil”, informa a nota da Polícia Militar.

Em relação a outras ações do 1º BPM – que é comandado pelo Major PM Duarte, registrou-se também 77 Prisões em Flagrante Delito, 40 pontos de drogas debelados, apreensão de 11 armas de fogo, 35 Kg e 827 g de maconha, 705 g de Crack e 26 g de cocaína.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “POLÍCIA MILITAR REDUZ CRIMES EM OLINDA E BATE META DO PACTO PELA VIDA”

  1. Não sei onde, em Olinda, houve redução da criminalidade. Até um trailer da PM, os bandidos arrombaram. Essa história é furada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: