* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001
A Polícia Federal (PF) vai fazer uma forte operação de flagrante de boca de urna nas eleições no Recife e Região Metropolitana hoje. Até drones serão usados. De acordo com informações do Blog do Magno, o PSB teria preparado, junto aos vereadores do Recife, um mega esquema de boca de urna.
Para quem não sabe, a chamada “Boca de Urna” é uma prática de abuso do poder econômico, onde candidatos (bandidos) fazem uma “derrama de dinheiro” no dia da eleição, na tentativa de comprar votos dos eleitores.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quem for pego no esquema de “boca de urna” pode pagar multa de até R$ 15 mil, além de ser preso.
Segundo uma fonte da Polícia Federal ouvida pelo blog, a PF já está de posse também da relação dos vereadores da base do prefeito do Recife e seus respectivos endereços. Também já teria vazado o plano de compra de votos e as áreas de distribuição do dinheiro.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube
Com informações do Blog do Magno