Skip to main content

PMO INVESTE R$ 5 MILHÕES EM CAIXA D’ÁGUA E BENEFICIA 60 MIL PESSOAS

Cerca de 60 mil pessoas serão beneficiadas com os serviços de revitalização promovidos pela Prefeitura de Olinda na Avenida Leopoldino Canuto de Melo, no bairro de Caixa D’Água. Os trabalhos começaram esta semana.

O pacote de obras inclui implantação da rede de esgoto, ligação de ramais de calçada, uma nova rede de água ligando toda a região, além de novas calçadas dos dois lados e pavimentação em asfalto.

“As calçadas já existem, mas serão todas refeitas, com acessibilidade e sem bloqueios, para que permita o tráfego de pessoas com dificuldade de locomoção. A via já tem asfalto mas ele será todo trocado“, disse o secretário executivo de Urbanização Integrada, Carlos Sampaio.

A Avenida Leopoldino Canuto de Melo tem 1,5 km de extensão e o investimento total é de R$ 5 milhões, fruto de um convênio entre a Prefeitura de Olinda e o Governo Federal.

“A região vai ser toda saneada, não vai mais ter fossa. Isso traz um benefício muito grande para a saúde e qualidade de vida da população”, explicou Sampaio. Os dejetos não irão mais para as galerias, mas para uma estação de tratamento.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: