Skip to main content

PMO DIZ QUE BANHEIROS DA PRAIA ESTÃO LIMPOS. POVO DIZ QUE NÃO!!!

Após a denúncia publicada hoje (25) sobre os infectos banheiros químicos instalados na Praia do Bairro Novo a Secretaria de Serviços Públicos teve a “coragem e a ousadia” de informar que: “os oito banheiros químicos que estão na orla, de forma permanente, são limpos constantemente. Sempre nas segundas, quintas e sábados”, diz o texto enviado pela Prefeitura Municipal de Olinda (PMO). O povo não concorda.

“Eu desafio o secretário que enviou essa resposta a entrar nestes banheiros e passar um minuto lá dentro!!! Ninguém aguenta. São imundos e não se vê limpeza alguma. Esse povo tá pensando que a gente é o quê? As pessoas que caminham na calçada passam por aqui colocando um pano no rosto para não sentir a catinga. Tenho certeza que esse pessoal da prefeitura nunca esteve aqui”, disse revoltado o enfermeiro Sílvio Araújo.

Até os soldados do Exército que fazem a ronda na área da Praça Duque de Caxias estão incomodados. Eles sempre se movimentam de maneira a ficar em posições onde evitem o vento que leva o mau cheiro para o outro lado da rua. “Tá horrível. Quando a gente fica na praça sempre vai de um lado para o outro fugindo da carniça. Acho que nem na guerra é assim”, ironizou um dos soldados que estava no local no final da tarde.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669