logo

share

PMB OLINDA CONFIRMA ROMPIMENTO COM PREFEITO

O presidente do diretório municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Magno Rodrigues (foto), enviou nota ao Observatório de Olinda confirmando o rompimento da aliança com o prefeito Professor Lupércio e a consequente ida da legenda para o campo da oposição à gestão.

De acordo com ele, o prefeito não reconheceu a importância do partido na eleição e muito menos na montagem do novo governo. “O prefeito não quer ajudar ninguém. Nenhum partido que esteve ao lado dele foi chamado pra nada. Todas as secretárias e cargos do governo foram distribuídos da forma que o prefeito quis”, desabafou.

NOTA PMB-OLINDA

Através de decisão do presidente Regional do PMB, Tinho do Povo, levando a legenda para o campo da oposição em Olinda, o presidente municipal, Magno Rodrigues, e toda diretoria do partido decidiu seguir a posição tomada pela regional.

Após três reuniões com o prefeito Professor Lupércio, os dirigentes municipais do partido e o presidente regional perceberam que o prefeito não se fez grato após o partido ter estado ao seu lado durante a campanha eleitoral 2020, quando ele buscava sua reeleição.

O prefeito tomou posicionamentos como se não precisasse de nenhum partido para ser reeleito. E dessa forma estava tratando os aliados; sem nenhuma consideração ou respeito.

Existem aliados do prefeito que não são atendido nem para conversar. A maioria fala nos bastidores que não foi reconhecido por ter ajudado o prefeito. E mesmo assim, tratados de forma despreziva, não têm coragem de ir para oposição.

O prefeito não quer ajudar ninguém. Nenhum partido que esteve ao lado dele foi chamado pra nada. Todas as secretárias e cargos do governo foram distribuídas da forma que o prefeito quis. Partido nenhum está à frente de secretaria nenhuma ou participando das decisões do governo do Professor Lupércio.

Ele toma as decisões de forma individual, não procura e nem conversa com os presidentes para saber se o partido pode ajudar de alguma forma. Enfim, os partidos dentro do governo não tem reconhecimento nenhum. Por esses e outros motivos, o PMB, que nunca teve apoio nenhum, procurou o campo da oposição.

Em relação ao vereador Tostão, que representa o PMB na Câmara de Olinda, o mesmo vai continuar com sua posição, mas o partido vai, quando for preciso, lhe pedir para tomar algumas posições que nos diz respeito em relação à orientação de votos em determinados projetos.

Magno Rodrigues – Presidente do PMB-Olinda

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo