Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PMB ANUNCIA OPOSIÇÃO A LUPA E AMEÇA EXPULSAR VEREADOR TOSTÃO

Insatisfeito com o tratamento, segundo ele, “desatencioso” por parte do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, o presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Tinho do Povo, anunciou – em entrevista ao Portal Ver Agora – que a legenda passará a fazer oposição a Lupa, a quem ironicamente chamou de Lupéssimo.

Até pouco tempo atrás, Tinho do Povo estava “cheio de amor pra dar” ao prefeito, inclusive ofereceu a legenda, caso o Professor Lupércio desejasse deixar o partido Solidariedade (SD) para se candidatar a governador pelo PMB.

Agora o papo é outro. “O PMB foi um dos primeiros partidos a apoiar sua reeleição. Todo o partido trabalhou dia e noite para isso acontecer. Passado o pleito, ele não tem a dignidade sequer de atender uma ligação nossa. Falta humildade. Não tem envergadura para o cargo de gestor de Olinda, quanto mais de Pernambuco”.

DITADOR? – Em tom ameaçador, Tinho do Povo já disse que vai comunicar “verticalmente” a decisão de romper a aliança com Lupa ao diretório de Olinda e, quem não seguir as ordens, poderá ser expulso do partido, inclusive o vereador Tostão.

“Notificaremos a comissão municipal e o nosso representante na Câmara de Vereadores, Tostão de Olinda. Não toleraremos alinhamento ao governo. Somos oposição ao Lupéssimo. Quem descumprir será enquadrado e vai responder processo interno que poderá levar à expulsão”, declarou.

LIGAÇÃO – Procurado pelo Observatório de Olinda, o vereador Tostão disse que ainda não havia tomado conhecimento das declarações do presidente estadual. Mas ressaltou que tem “uma ligação muito estreita” com o prefeito Lupércio e só se posicionará após conversar com a direção municipal do PMB e o seu departamento jurídico.

“Estou sabendo disso pelo Observatório de Olinda. Não posso dizer nada agora“, afirmou. Tentamos contato também com o presidente municipal do PMB, Magno Rodrigues, mas ele não atendeu nossos telefonemas.

Vamos aos fatos. Os integrantes do PMB estão muito bem acomodados no Governo Lupa e dificilmente seguirão a nova orientação de Tinho do Povo. O rompante público – via imprensa – vai terminar prejudicando ele mesmo, que ao tentar medir forças com Lupa poderá ficar do lado onde a corda quebra. Aguardemos!!!

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “PMB ANUNCIA OPOSIÇÃO A LUPA E AMEÇA EXPULSAR VEREADOR TOSTÃO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: