Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PM PROCURA “VÍTIMA DA SOCIEDADE” QUE FEZ “A LIMPA” EM PADARIA

Os meninos do Grupo Tático Anti-Homicídios da Polícia Militar de Pernambuco (GTAH) estão com muita vontade de encontrar o malinha da foto desta matéria, que anda aterrorizando o familiar – e antes tranquilo – bairro de Ouro Preto. A última investida desta “pobre vítima da sociedade” foi o arrombamento de uma padaria localizada na rua da entrada da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (FACHO).

Levou muitos produtos, deixando o dono do comércio com um grande prejuízo. Mas você pode ajudar a encontrar o bandidinho. No Instagram do GTAH https://www.instagram.com/p/CPYPOWkJX7O/ tem uma filmagem onde é possível identificar bem o descarado, em plena ação, de cara limpa e camiseta, permitindo desta forma que ele seja facilmente reconhecido pelas diversas tatuagens que tem no corpo.

Qualquer informação sobre ele, basta informar via direct no Instagram do GTAH https://www.instagram.com/gtah_olinda/. O sigilo é garantido e você ajuda a fazer a cidade um pouco menos insegura. Com este tipo de gente nas ruas, amanhã a vítima pode ser você ou alguém de sua família.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “PM PROCURA “VÍTIMA DA SOCIEDADE” QUE FEZ “A LIMPA” EM PADARIA”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: