Em mais um excelente trabalho realizado pelos policiais militares do Grupo Tático Anti Homicídio (GTAH), dois elementos foram presos com uma grande quantidade de drogas e outros materiais relacionados à atividade criminosa, no bairro de Ouro Preto (Cohab), ontem (24).
Ao todo, 32 quilos de entorpecentes deixaram de ir para as ruas, após a bem sucedida operação. O inusitado é que a droga estava em três tonéis, escondidos no mangue da área.
Foram 1157 papelotes, 140 bigs de maconha, 1296 pedras de crack, 780g de crack, duas balanças de precisão, sete grampeadores, sete tesouras e duas facas peixeiras. Praticamente uma mini-fábrica cujo produto final é só destruição e morte.
Ouro Preto por sinal, está virando (ou já virou) o “epicentro” da distribuição de drogas, em Olinda, disputando a liderança deste “mercado das trevas” com Peixinhos e Rio Doce. Parabéns Polícia Militar de Pernambuco.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter