Skip to main content

PM TIRA DE CIRCULAÇÃO 113 KG DE CRACK, 23 MOTOS E 06 BANDIDOS

Antes de começar a passar as informações desta matéria o mais importante é dizer: PARABÉNS POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO, GUARDA MUNICIPAL e SECRETARIA DE TRÂNSITO DA PREFEITURA DE OLINDA pela manutenção da  Operação “Força no Foco”. Juntos, policiais e servidores do município, estão fazendo a diferença, correspondendo aos anseios da sociedade, cumprindo com excelência as suas funções.

No último final de semana o trabalho destes honrados funcionários resultou na apreensão de 113 quilos de crack, 23 motos e prisão de seis bandidos. É muito “lixo” fora de circulação. A ação, ou melhor, a “limpeza” ocorreu nos bairros de Peixinhos e Alto da Conquista. O objetivo (muito bem sucedido) do trabalho é combater a criminalidade na cidade e apreender veículos irregulares.

Durante a fiscalização cerca de 300 pessoas foram abordadas e cumpridos seis mandados de prisão contra suspeitos de cometer crimes como homicídios e tráfico de drogas – sendo cinco homens e uma mulher.


A Operação “Força no Foco” ainda apreendeu quatro armas de fogo e duas motos roubadas. Os homens presos foram encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima, e a mulher levada para Colônia Penal Feminina, na Iputinga, no Recife.

Que passem uma boa temporada por lá!!!!

Um comentário em “PM TIRA DE CIRCULAÇÃO 113 KG DE CRACK, 23 MOTOS E 06 BANDIDOS

  1. A Força no Foco deve apontar sua LUPA para as bicicletas que invadem a avenida Beira Mar, no horário das 5 às 7h da manhã, quando o local é interditado para dar espaço aos caminhantes.
    Incrível é que tem uma ciclovia inteirinha e exclusiva para os ciclistas, mas muitos preferem disputar espaços na avenida, colocando em risco a integridade física dos caminhantes. Alguns até circulam na contramão da via, em alta velocidade.
    Se a ciclovia não está sendo usada, que se transforme o espaço em estacionamento, aumentando o número de vagas com a marcação perpendicular. Quem frequenta a beira mar vai ter mais espaço para estacionar e o comércio local será incrementado.
    E para caminhar?
    O calçadão é suficiente, pois as pessoas caminham no final da tarde/início da noite sem interdição da avenida.
    Se os ciclistas não usam a ciclovia, ela perdeu razão de existir.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: