logo

share

PM TIRA DE CIRCULAÇÃO 113 KG DE CRACK, 23 MOTOS E 06 BANDIDOS

Antes de começar a passar as informações desta matéria o mais importante é dizer: PARABÉNS POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO, GUARDA MUNICIPAL e SECRETARIA DE TRÂNSITO DA PREFEITURA DE OLINDA pela manutenção da  Operação “Força no Foco”. Juntos, policiais e servidores do município, estão fazendo a diferença, correspondendo aos anseios da sociedade, cumprindo com excelência as suas funções.

No último final de semana o trabalho destes honrados funcionários resultou na apreensão de 113 quilos de crack, 23 motos e prisão de seis bandidos. É muito “lixo” fora de circulação. A ação, ou melhor, a “limpeza” ocorreu nos bairros de Peixinhos e Alto da Conquista. O objetivo (muito bem sucedido) do trabalho é combater a criminalidade na cidade e apreender veículos irregulares.

Durante a fiscalização cerca de 300 pessoas foram abordadas e cumpridos seis mandados de prisão contra suspeitos de cometer crimes como homicídios e tráfico de drogas – sendo cinco homens e uma mulher.

A Operação “Força no Foco” ainda apreendeu quatro armas de fogo e duas motos roubadas. Os homens presos foram encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima, e a mulher levada para Colônia Penal Feminina, na Iputinga, no Recife.

Que passem uma boa temporada por lá!!!!

logo