Skip to main content

PM APREENDE 967 PAPELOTES DE MACONHA NO JARDIM BRASIL

Na noite de ontem (25), policiais militares do 1° BPM foram informados que na Rua Antonio da Costa Azevedo, em Jardim Brasil II, Olinda, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas – um ‘mercado livre’ do tráfico, quase uma Cracolândia.

Após diligências no endereço informado, os PMs detonaram a boca de fumo e flagraram três homens embalando os entorpecentes. O trio foi preso e foram apreendidos dois quilos de maconha; 967 papelotes da ‘erva maldita’ prontinhos para a venda; e quatro aparelhos celulares.

Após consulta no sistema criminal constava um mandado de prisão em desfavor de um dos detidos por tentativa de homicídio, e contra um segundo preso existiam três indiciamentos por homicídio – tudo ‘mininu bom’.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram conduzidos para Delegacia do Varadouro para adoção das medidas legais cabíveis. Parabéns Polícia Militar de Pernambuco e seus soldados guerreiros, heróis anônimos e pouco valorizados pela nossa sociedade.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: