Skip to main content

PM ACABA COM BADERNA DE MOTOQUEIROS NA BEIRA-MAR

Quando a inteligência se sobrepõe à ação criminosa os resultados positivos vêm. Na madrugada de segunda-feira (30) o 1º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco realizou uma operação se antecipando a um ato criminoso promovido por um bando com cerca de 80 “pseudo motoqueiros” que há meses infernizavam a vida dos moradores de diversos bairros. Com o objetivo de perturbar o sossego alheio e promover outros crimes eles adulteravam o cano de escape e as placas das motos. Felizmente a “casa caiu” para eles.

Das 80 motos verificadas 51 estavam com problemas. Os veículos irregulares foram recolhidos ao depósito do Departamento Estadual de Transito (Detran) e só poderão ser resgatados após pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70. Os condutores ainda foram encaminhados para a Delegacia de Olinda a fim de verificar o envolvimento em outros crimes. A ação contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento com Motos (CIPMotos), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Secretaria de Trânsito de Olinda.

O local da abordagem foi a Avenida Ministro Marcos Freire, na beira-mar de Rio Doce. De acordo com a polícia a operação foi montada a partir de denúncias de moradores de Rio Doce e bairros vizinhos. A comunidade espera que a polícia e os demais órgãos de segurança continuem atuando desta maneira, trabalhando pela manutenção da paz com ações preventivas exitosas como esta.

Pelo valor da multa imposta aos baderneiros a maioria das motos apreendidas nunca mais vai sair do depósito do Detran. O que já é um alento. Nota 10 para a PM e para a Prefeitura de Olinda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669