Skip to main content

PLACA IRREGULAR DE FARMÁCIA PODE CAUSAR ACIDENTE GRAVE

Motoristas que trafegam pelo bairro de Casa Caiada alertam para o risco de acontecer um acidente grave, a qualquer momento, na esquina da Rua Tertuliano Francisco Feitosa com a Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, onde a Farmácia Permanente instalou uma placa irregular que “tira a visão” dos condutores de veículos que precisam dobrar à esquerda.

A via é uma das movimentadas de Olinda e um dos principais pontos de saída de veículos vindos do Shopping Patteo e do Big Bompreço. Leitores do Observatório denunciam que a placa é “móvel” e colocada por funcionários no local, diariamente, no início da manhã por funcionários da empresa.

A gente fica sem enxergar o trânsito que vêm do lado do Bompreço e para atravessar tem que colocar metade do carro na avenida. É um risco para quem sai da Rua Tertuliano e para quem vem em velocidade na Carlos de Lima Cavalcanti”, alertou o militar aposentado Nélson Trevisan.

Prefeitura, bora recolher a placa e notificar a empresa!!! Antes que mortes aconteçam.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669