Skip to main content

PLACA ‘BICHADA’ CAI EM AVENIDA PRINCIPAL DE OLINDA

Por muito pouco a queda de uma placa de sinalização de trânsito não causou um acidente que poderia ter sido fatal, na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti – próximo ao terminal de Casa Caiada. De acordo com testemunhas, a base da estrutura estava comprometida por ferrugem e cedeu.

O acidente aconteceu por volta do meio-dia e tumultuou o trânsito no local. “Foi um susto danado. Tinha muito movimento e quase pegou um carro que passava na hora”, disse a garçonete Rebeca Brito, que estava saindo de uma farmácia próxima.

Mesmo com risco de acidentes, os motoristas continuaram transitando no local, inclusive por baixo da placa caída. Cerca de uma hora após o acidente guardas municiais chegaram para tentar controlar o fluxo de veículos.

Foto: Rivani Nazário

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669