Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PIROMANÍACO DESAFIA DECRETO ANTI-FOGUEIRA DO PREFEITO LUPÉRCIO

Nem os mais de 500 mil mortos, nem o drama de quem sobreviveu à covid-19 ou está em recuperação parece sensibilizar pessoas insanas que insistem em acender fogueiras nesta época do ano. Apesar do decreto da Prefeitura de Olinda proibindo a prática https://observatoriodeolinda.com/fogos-e-fogueiras-estao-proibidos-em-olinda/, é só dar uma voltinha pelos bairros para flagrar pedaços de madeira amontoados esperando a noite chegar para deixar o ar tomado pela fumaça.

Na Rua Coronel João Alexandre de Carvalho Nº 40, um bar, em frente ao Centro Escolar Jesus de Nazaré, em Jardim Atlântico, já montou uma pilha gigante com mais de dois metros de altura de lenha para tocar fogo mais tarde. E se nos arredores tiver alguém com asma ou os pulmões comprometidos pela covid-19, que se dane – na visão do piromaníaco, claro.

“Ele faz isso sempre, inclusive no ano passado, quando já havia a proibição. É uma total falta de respeito, de empatia de sensibilidade, com o momento em que estamos passando. Seria muito importante que a polícia ou a guarda municipal de Olinda viesse recolher essa porcaria antes que ele acenda”, reclamou um vizinho.

Atenção Coronel Pereira Neto!!! Vamos colocar a tropa em ação!!!

PS. PIROMANÍACO – Indivíduo com distúrbio mental que produz incêndios/fogueiras por prazer.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “PIROMANÍACO DESAFIA DECRETO ANTI-FOGUEIRA DO PREFEITO LUPÉRCIO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: